A Origem

27 ago

A trama se contextualiza pelo mundo e dentro do íntimo e infinito universo dos sonhos. Dom Cobb (DiCaprio) é um experiente ladrão, considerado o melhor na perigosa arte de extração e de roubo de valiosos segredos do subconsciente das pessoas durante o sono, momento em que a mente está mais vulnerável.

A rara habilidade de Cobb o tornou um invejável jogador nesse traiçoeiro e novo universo da espionagem, ao mesmo tempo em que o transformou em um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ama. Agora, ele tem a chance de se redimir.

Um último trabalho poderia lhe dar sua vida de volta, caso ele realize o impossível: a origem. No lugar do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas precisam atingir o oposto: não roubar uma idéia, e sim plantar uma.

No entanto, nenhum plano minucioso ou expert podem proteger a equipe de um perigoso inimigo que, aparentemente, pode prever cada passo. Um inimigo cuja chegada apenas Cobb poderia prever.

Eu assisti semana passada, posso dizer que é complexo e instigante :) Vale a pena, com uma pipoquinha então, hmmm. Beijo, E.

Uma resposta to “A Origem”

  1. MAGALI 28/08/2010 às 12:30 PM #

    é verdade, eu também adorei, recomendo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: