Unha da semana

2 set

Aproveitei o feriado para colocar minha unhas em dia, essa semana elas ficaram meio coitadas assim, porque o Charminho Lilás – que de lilás não tem nada – abandonou-as na terça-feira, descascando tudinho assim… Ai como não satisfez meu desejo lilás, pintei com uma misturinha do Gênio, que vou chamar de lilás genial, porque é lilás de verdade.

Aí, ontem comprei o Nébula da Big Universo, que é praticamente igual à minha mistureba. O único problema desses tons mais pastéis é que precisa passar 03 camadas para fechar legal e não ficar com cara de preguiça.

Beijo, E.

ps: sei que minhas fotos já foram melhores, forgive me!

Deixe um comentário

