Sobre cabelo curto

3 set

Faz pouco menos de um mês que comentei por alto que tinha abandonado meu cabelo que estava deixando crescer por uns 03 anos e me joguei no curtinho na altura dos ombros. A Ana, que foi comigo no salão, quase chorou, mas ok. O objetivo é contar para vocês e ajudar quem está no eterno “corto ou não corto”

Bom, como toda brasileira, levei essa foto e disse “Ani, quero igual, dá?” haha O que posso dizer é que eu estou amando, é muito mais fácil de lavar, secar, o shampoo dura anos (adeus farmácia correndo toda semana, uhull) e meu cabelo não tem um único fio seco e desidratado, consigo cuidar dele inteiro sem ajuda de profissionais, só com uns produtos legais e outros nem tanto.

Tá, vão me perguntar: e os penteados? Pois bem, o que eu ando fazendo é um coque, um mini-rabo e afins. Trança não dá. Outro ponto positivo é que abandonei mais os arcos, são bonitos, mas eu era muuuito dependente deles, não conseguia estudar nem trabalhar com o cabelo solto sem eles…  Ah, eu sinto saudade da trança embutida, mas tudo bem, cabelo cresce e não quero usar o mesmo corte para sempre haha

Era isso. Quer dizer, vou deixar mais algumas idéias de curtos aqui:

Beijinhos, E.

Uma resposta to “Sobre cabelo curto”

  1. Ana 14/11/2010 às 8:05 PM #

    ameei o post
    é tipo minha cara
    estava com essa dúvida tb
    mas vou seguir seu conselho
    adeus cabelos longoos..

Deixe um comentário

