Tendência vermelha

12 set

Vocês viram as cores de batom e esmalte do último desfile da Chanel? Pois eu vi e estava há muito tempo querendo falar sobre isso. Mas, para variar, tempo é o que me falta. Não achei fotos decentes, mas como o título elucida, vermelho! Sabe aquele fechadão, bem lindo? Esse mesmo :) Acho válido dar um tempo nesse mix de cores que a gente vive agora. Pintei a unha de Jackie da Impala essa semana, bem basicão, porque precisava de uma pausa nos tons pastéis.

Bom, vou aproveitar e passar umas mini-regrinhas/dicas para começarmos a treinar a nova tendência. Vamos lá:

1) Ainda não achei um esmalte 100% igual, mas fico com o Jane da Impala e o batom vermelho né, acho muito tudo o Russian Red da MAC, facilmente substituível pelo Matte 09 da Vult, que eu adoro!

2) “Ai minha boca é isso ou aquilo e não posso usar”. MITO. A Vic Ceridono tem uns posts ótimos sobre isso, como esse aqui e super ajuda a ver as cores, as nuances dos batons vermelhos. Assim, mesmo que você compre o seu vermelho na Sacks, o risco de errar é menor.

3) Batom vermelho é mais difícil de passar, borra. A minha técnica (haha jura) é aplicar com pincel ou com o dedo dando umas batidinhas sabe? Assim dá para dosar a cor, uma coisa light para o dia/trabalho e algo mais poderoso para sair à noite, jantar, etc.

4) Batom vermelho tem que pensar um pouquinho no esmalte também né, um discreto, neutro ou vermelho combinando, super chique tendência Chanel haha Assim, neon verde com batom vermelho? Esquece! A não ser, claro, que você seja a Lady Gaga.

5) Outra coisa que tem que dosar é o resto do make né. Eu sou da corrente “Olho tudo, boca nada e vice-versa”. Uma sombra dourada leve, marrom ou cobre cai bem tá? Delineador de leve também. Olha só:

Por fim, a roupa também né. Eu, particularmente, gosto de vermelho com roupas nude, preto, cinza e afins. Não que eu use várias outras cores né haha Espero que tenham gostado!

Beijinho, E.

Uma resposta to “Tendência vermelha”

  1. Fairy 13/09/2010 às 2:44 PM #

    Roupa vermelha eu não uso tanto, mas os acessórios, esmaltes e outras toques finais no look é cmg mesma. Amo!
    Beijos!

Deixe uma resposta

