Breve comentários sobre bons modos

20 dez

Bom, primeiro quero me desculpar com os(as) leitores(as) que sempre passam por aqui e não têm nada a ver com isso. Hoje, quando abri o painel do blog, tinha um comentário demasiado irônico sobre o post que eu fiz tecendo o meu ponto de vista sobre as minhas aulas de ballet.

Ai chegou a leitora Karina, sabe-se lá seu real nome, me chamando de “querida” e me aconselhando a saber que ballet é uma arte. Ok, só uma dúvida: Eu falei que não era? Vai mudar o conceito do ballet clássico devido à minha opinião? HAHAHHA Lógico que não né, mas assim, deixa a fulana se expressar né?

Sou obrigada a escrever sobre isso, afinal, até a “blogosfera” requer um mínimo de bom senso, educação, modos, etc. Não estou dizendo que a fulana não tenha, pode ter esquecido em algum lugar, nunca se sabe. Além disso, nem vou julgar a criatura, tempo não fica dando sopa por ai…

Por fim, o Gênio ama comentários tá? Desde que sejam produtivos. Comentários, e-mails com sugestões, sempre tentamos fazer o melhor. O blog é, antes de mais nada, um apanhado das nossas opiniões, necessidades, da nossa vida. Esse não é o primeiro problema do Gênio, nem será o ultimo!!

Sorry pelo desabafo, mas querendo ou não, essas coisas acabam incomodando um pouquinho.

Beijinho, E.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: