Breve comentários sobre bons modos

20 dez

Bom, primeiro quero me desculpar com os(as) leitores(as) que sempre passam por aqui e não têm nada a ver com isso. Hoje, quando abri o painel do blog, tinha um comentário demasiado irônico sobre o post que eu fiz tecendo o meu ponto de vista sobre as minhas aulas de ballet.

Ai chegou a leitora Karina, sabe-se lá seu real nome, me chamando de “querida” e me aconselhando a saber que ballet é uma arte. Ok, só uma dúvida: Eu falei que não era? Vai mudar o conceito do ballet clássico devido à minha opinião? HAHAHHA Lógico que não né, mas assim, deixa a fulana se expressar né?

Sou obrigada a escrever sobre isso, afinal, até a “blogosfera” requer um mínimo de bom senso, educação, modos, etc. Não estou dizendo que a fulana não tenha, pode ter esquecido em algum lugar, nunca se sabe. Além disso, nem vou julgar a criatura, tempo não fica dando sopa por ai…

Por fim, o Gênio ama comentários tá? Desde que sejam produtivos. Comentários, e-mails com sugestões, sempre tentamos fazer o melhor. O blog é, antes de mais nada, um apanhado das nossas opiniões, necessidades, da nossa vida. Esse não é o primeiro problema do Gênio, nem será o ultimo!!

Sorry pelo desabafo, mas querendo ou não, essas coisas acabam incomodando um pouquinho.

Beijinho, E.

Deixe uma resposta

