Welcome back scarpin!

19 abr

Isso mesmo, ele está de volta nessa estação. Guardou algum no armário? Eu tenho um de mais ou menos 07 anos HAHA Estou esperando uma chance de usar.

Beijinho, E.

ps: esse é Valentino, lindo. Algum nacional parecido?

Uma resposta to “Welcome back scarpin!”

  1. Sergio 13/05/2011 às 12:07 AM #

    Esses eu sei que fazem sucesso com qualquer tipo de mulher. Um toque de estilo e glamour sempre faz bem. Que homem que não gosta..? Sorte a minha que tenho uma namorada que sabe combinar bem isso!!

Deixe um comentário

