Arquivo | Garimpos e Achados RSS feed for this section

Escolhas Alto Verão 2010/2011 Arezzo

1 dez

Prometi faz tempo, mas estou cumprindo! Acima, meus escolhidos da coleção de Alto Verão da Arezzo. Escolhi um de cada assim, gostei principalmente da Anabela e da Sapatilha. E vocês, o que acham?

Lembrando que escolhi a Arezzo porque o site é bem completinho (gosto também, ok), vale captar a essência e procurar primos mais baratinhos né, cada um com seu orçamento.

Beijo, E.

Anúncios

Imperdível para peles oleosas

25 ago

Aqui em Blumenau, devido ao clima muito úmido (cidade entre vales dá nisso), é comum pessoas com pele oleosa. Bom, eu sou uma delas. Quer dizer, depois que descobri dois produtinhos da linha Effaclar da La Roche Posay, nem sinto mais a pele oleosa.

O meu queridinho nº 01 é o Effaclar Duo, um gel que além de impedir a oleosidade da sua pele, ainda trata dos poros obstruídos, cravos e acne. E funciona! R$ 79 não é nada por uma pele macia e sedosa HAHA

O segundo queridinho é o sabonete da linha, tem um cheirinho maravilhoso e ajuda muito o Duo acima, pois quanto mais limpa sua pele, mais e melhor o produto que você usa funciona.

Experimentem, eu garanto que vão adorar! Beijinho, E.

Mais um longo bonito

25 ago

Rosinha bebê, recortes inteligentes, gostei muito!

L’occitane en Provence

16 ago

Já falei em algum lugar que eu tenho problemas para segurar o cartão quieto quando falamos de L’occitane. Explico. Todos os produtos são uma delícia, com um cheiro de gente  fina e educada (olha minha explicação patética) e vá lá, o preço não é matador como Chanel né… Agora, tem L’occitane na Sacks e na Panvel do shopping aqui de Blumenau, problemadesaldodocartãochegandoooooo. Ai né, para ser do bem (ou do mal) resolvi compartilhar os meus queridinhos. Vamos ver:

 

O 01 é um creme para as mãos de 30g (perfeito para a bolsa hein) de lavanda. Quer coisa mais deliciosa? Quando alguém pensar em te deixar nervosa, tira o creminho da bolsa, começa a passar, lavanda relaxa e você abstrai! hahaha R$ 37,00 em média

02 é uma vela para perfurmar o ambiente, também de lavanda. Será que eu gosto de lavanda? Ah, relaxar no banho ou no quarto não tem preço. Ou tem, R$ 52,00.

O 03, lip balm stick para hidratar os lábios, hihi, amo! No momento estou sem, porque sabe né, às vezes aperta o orçamento e tenho um nivea, também muito bom.

O perfume sólido 04, me dei de presente de aniversário haha Como fui viajar, foi um mês apertado tbm. Achei muito bom, cabe fácil na bolsa, para necessáire de avião é fantástico e fixa legal tá? Pelo menos na minha pele dura bem, o cheiro é muito bom e custa R$ 39, sabe lá deus quanto tempo vai durar… gasta MUITO pouco, juro!

Calma gente, antes que vocês me achem insana, explico. Do meu salário, guardo uns R$ 50, R$ 100 por mês para me dar um mimo hihi Como disse alhures, depende do mês também. Mas eu me sinto super contente e vale a pena. Afinal, não é justo trabalhar o mês inteiro para pagar só contas chatas.

Espero que gostem, gastem com moderação, ok? haha Beijo, E.

Aquisições

13 ago

Estou super feliz com minhas novas comprinhas da semana! Como estava precisando de uma sombra nova para a maquiagem que eu vou fazer nesse sábado, resolvi seguir a dica da minha amiga E.. Então segui direto para a farmácia PaneVel mais próxima!

Como sempre, a PanVel não me decepcionou!!! Achei várias coisas por preços super em conta! Por exemplo, as minhas comprinhas acima somaram juntas pouco mais de 10 reais!!! Amei, e fiquei de voltar lá para comprar outras sompras lindas que tem por míseros 8,00 reais, ótimo não? Pois é também achei, então quem precisa renovar sua coleção de sombras, pincéis e afins corra à PanVel mais próxima!!!

Beijinhos, A.

Ps: Para quem está se perguntando qual o nome desse esmalte derivado do Particulière aqui vai a dica: Urbano.

Dica

23 jun

Oi gente, tenho uma dica ótima para quem adora estar de bem com a pele. A marca Anna Pegova tem um ótimo moussse para ajudar na limpeza diária do rosto. Se trata de uma espuma de limpeza facial com Chá Verde e Verbena, eu mesma uso o mousse e posso dizer que tem um cheiro ótimo e deixa a pele super macia. O preço do mousse é R$ 58,80 no site (http://www.annapegova.com.br). Vale a pena dar uma conferida, a marca ainda tem vários outros lançamentos.

A.

Barbie + Louboutin

22 jun

Você, assim como eu, era maluca por barbies na infância. Imagine agora que a Barbie fez uma parceria com o Christian Louboutin, itens de coleção, limitadas:

Essas nem dá vontade de tirar da caixa, pelo contrário. Manter à distância da irmãzinha, sobrinha, afilhada, filha, etc. Só para garotas crescidas!! Iam ficar lindas na estante do meu quarto haha

Beijinho, E.